sexta-feira, 30 de agosto de 2013

sexta sexy


Olá, queridos!

Cartas de hoje, dia de Vênus, na 2ª hora de Marte: O Coração (Príncipe de Copas) + as cartas de corte: O Sol (Ás de Ouros) e O Anel (Ás de Paus). A carta do coração rege a casa VII, casa de Libra, 2º domicílio de Vênus, esfera dos nossos relacionamentos íntimos e parcerias e onde temos a Vênus em trânsito. O Coração representa amor e paixão e nos visita esta semana pela terceira vez. A carta do sol rege o signo de Leão, onde temos Marte em trânsito, e nos traz caminhos abertos e abençoados, iluminação, prosperidade, vigor, clareza, sabedoria. A carta do anel rege o signo de Touro, 1º domicílio de Vênus, e representa as nossas parcerias amorosas e sociedades.

Aspectos do Céu:
No céu do dia temos a Lua minguante em Câncer conjunta a Lilith e ativando novamente o poderoso trígono de água com Saturno em Escorpião e Netuno retrógrado em Peixes. De quebra, ela também participa do bisextil ligado à um dos lados do grande trígono e englobando a oposição Sol-Netuno, com Sol e Mercúrio conjuntos em Virgem e Saturno e Nodo Norte conjuntos em Escorpião. Mas a mesma lua também se envolve diretamente em uma das quadraturas em T vigentes no astral, com Urano retrógrado em Áries e Plutão retrógrado em Capricórnio. A outra quadratura em T tensiona Urano retrógrado em Áries com Júpiter em Câncer e Vênus em Libra. Há ainda outro bisextil envolvendo Sol e Mercúrio conjuntos, Saturno e Nodo Norte conjuntos e Plutão. Meio do céu em Sagitário e Ascendente em Peixes na hora da tiragem das cartas.

Conselho do Dia:
Céu intenso e poderoso, com a lua canceriana de mãos dadas com a lua negra (Lilith) ativando novamente o grande trígono das águas e envolvida também em aspectos tensos com Plutão e Urano. Sonho, sedução, amor intenso e perigo de ilusão também. Câncer é o domicílio natural da Lua, regente deste signo, tornando ainda mais fortes as influências que ela derrama sobre nós. Em sua fase minguante, a tendência é nos colocar na toca, mais sensibilizados e voltados ao aconchego familiar, ao que é conhecido e seguro. Mas ligada à sexualidade aflorada de Lilith e à intensidade de Plutão, a consequência é uma sexta-feira cheia de intensidade e com carências afloradas. Quem não tem um par, pode ficar bastante inclinado a descontar suas carências por aí, com risco de exagerar em todas as doses e ser seduzido pelo canto da sereia. Se for sair, opte pelo conhecido, com os amigos por perto. Agora, para quem tem um par, a conversa é outra: o ninho se transforma no melhor lugar do mundo, verdadeiro luxo, com direito a requintes na sensualidade e no aconchego. Ainda mais em dia de Vênus!

As cartas reforçam a maré de hoje, trazendo o Sol para abençoar e fortalecer as parcerias amorosas (O Anel/O Coração). Deliciosa sexta de Vênus premiada com amor ardente, com ou sem moderação.

Pra combinar com a sexta sexy, toda a sedução do jazz... com Michel Petrucciani: In a sentimental mood. Degustem!

Gratidão!
_/\_

Texto: Lilian Guedes
Baralho: Mystical Lenormand

Nenhum comentário:

Postar um comentário