sexta-feira, 10 de maio de 2013

seja leve!



Boa tarde, queridos!

Como foram de eclipse? Por aqui um peso se instalou dentro, uma inquietação... com Plutão na parada nada é leve não. E por aí, como foi?

Bom, mas hoje o clima melhora e a noite promete. Vamos às cartas!

Dia de Vênus, na 2ª hora de Vênus: As Estrelas (6 de Copas) + as cartas de corte: Os Lírios (Rei de Espadas) e O Coração (Príncipe de Copas) ♥♥ Bela tiragem para a sexta-feira de Vênus! A carta principal de hoje é uma das cartas mais positivas do baralho cigano. As estrelas trazem consigo muita sorte e iluminação, além de segurança emocional. E olha só quem veio junto com ela pra dar um tom bem amoroso na história, que já vem carregada de amor da origem, sendo Vênus a regente do dia e da hora planetária em que as cartas saíram do baralho. O coração eu nem preciso explicar, né? É óbvio. Mas os lírios são um complemento muito perfeito. Esse arcano tem a proteção de Oxum, a orixá do amor e da beleza (mesma vibração de Vênus), vibra serenidade, amor maduro, amor tranquilo, bem-estar. E, por ser do naipe de Espadas, também alcança os nossos pensamentos, a nossa intuição. É um recado para que nossa frequência mental se tranquilize. E como podemos fazer isso? O caminho é vibrar bons pensamentos e intenções. Imaginar e, portanto, cocriar o que queremos ver realizado. Depois entrega pro alto e deixa fluir.

No céu de hoje, a lua migra de Touro pra Gêmeos no comecinho da noite, e lá se encontra com Vênus. E vem noite animada por aí, cheia de conversas e boas trocas. Mais uma vez as cartas sintonizadas com o astral. As Estrelas tem regência do signo de Aquário, que também é um signo de ar, como Gêmeos. O Coração rege a casa VII da mandala astrológica, com foco nos relacionamentos, na troca entre nós e os outros. A carta dos Lírios é regida pela Lua, que segue mais tarde para o encontro com Vênus em signo de ar...

É isso, gente. Noite de sexta-feira com conversações favorecidas e Vênus comandando a cena. Bom demais! Só uma dica, pra ficar melhor ainda: a atmosfera também pode virar pro lado "DR", porque a Vênus geminiana gosta de liberdade, ainda mais com a lua dando força. Nada de querer amarrar o outro só para o seu deleite. Liberte e liberte-se também, pra isso existe a confiança, que deve ser básica em todo relacionamento que se preze. Aproveite o embalo pra também trocar ideia com gente interessante. É isso que o astral pede, e as cartas confirmam. Seja leve!

Bela e divertida sexta pra nós!
_/\_

Texto: Lilian Guedes
Baralho: Mystical Lenormand

4 comentários:

  1. meu eclipse foi, no mínimo, revelador! rolaram mais constatações do que coisa tensa. e vamos às negociações! bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei se foi o eclipse ou seja lá o q for, mas meu ano tá mais enrolado q novelo de lã que gato saiu brincando... Tá dureza, viu? Enfim, a carta é linda e sua mensagem também. Temos que trabalhar para conseguirmos o que queremos.
    Bom final de semana! _/\_
    Lúcia Pangaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lúcia! Bom final de semana pra você também.
      Beijos
      _/\_

      Excluir