sábado, 4 de maio de 2013

façamos, vamos amar...



Boa tarde!
Cartas de hoje, dia de Saturno, na 2ª hora de Vênus: O Anel (Ás de Paus) + as cartas de corte: O Cavaleiro (9 de Copas) e O Coração (Príncipe de Copas)... que coisa mais linda essa tiragem, e ainda por cima na hora de Vênus! Amo muito a carta do anel, ela vibra os acordos, as alianças. E com o amor (carta do coração) e a vontade (carta do cavaleiro) por perto, ela fica melhor ainda!

A carta do anel tem a regência do signo de Touro, justamente onde temos um stellium (Sol, Marte, Vênus e Mercúrio) no céu de hoje... lá no domicílio de Vênus, a deusa do amor. Pra combinar ainda mais, a lua está em Peixes, romântica e sonhadora. A carta do coração, já sabemos, rege a casa VII do nosso mapa astral, a casa dos relacionamentos. E a carta do cavaleiro é regida pelo planeta Mercúrio (comunicação e trocas) e esse cavaleiro é muito bem disposto, ele carrega a vibração de ímpeto, vontade, ação, tesão. Junta tudo isso, gente!

O conselho é bem simples: aproveitem muito bem a energia casada das cartas com o céu de hoje, porque o amor está no ar. Se você já tem um amor, deleite-se! Se ainda não tem, coloque um sorriso no rosto e vá passear. Hoje é sábado! Desfrute da boa música, da boa companhia dos amigos e vibre amor. Com essa receita, tudo pode acontecer... ♥♥

Lindo sábado, queridos!
_/\_

Texto: Lilian Guedes
Baralho: Mystical Lenormand

2 comentários: