quarta-feira, 15 de maio de 2013

apure os instintos!



Oi gente!

Cartas de hoje, dia de Mercúrio, na 2ª hora de Mercúrio: Os Caminhos (Rainha de Ouros) + as cartas de corte: Os Peixes (Rei de Ouros) e A Lua (8 de Copas). Hummm, prosperidade a caminho! A carta dos peixes rege a casa II da mandala astrológica, a casa dos recursos materiais, e significa isso mesmo, dinheiro, riquezas, prosperidade, abundância, quando bem acompanhada, é claro. E é o caso de hoje. A carta da lua tem regência do signo de Câncer, onde a lua ainda está hoje até o começo da noite, quando entra em Leão, e é um arcano que vibra conquistas por merecimento. A carta dos caminhos tem regência do signo de Libra e diz respeito às nossas escolhas, a saber eleger o melhor caminho.

No céu do dia, o pequeno grande deus Mercúrio está de volta para casa no finalzinho da tarde, no signo de Gêmeos, seu domicílio natural. Mercúrio é o comunicador, o mercador, o negociante... que será que ele está trazendo na mala para trocar, depois de meses a passeio pelo mundo?

Só que Mercúrio chega em suas terras e logo depois faz aspecto com Netuno em Peixes, e isso pode gerar propostas e negociações um pouco confusas. Cuidado pra não levar gato por lebre na hora de escolher seu presente, o negócio pode não ser tão vantajoso assim. Ainda mais que a lua ainda estará em Câncer, ativando o nosso lado sentimentalista e carente. Mas logo depois ela entra em Leão, trazendo de volta autoestima e otimismo. E a noite tem um clima de expansão, bem propício para as trocas do recém-chegado.

O conselho de hoje é para ficarmos atentos ao caminho. Pode surgir mais de uma proposta interessante, mas apenas uma delas será realmente favorável. Apure os instintos!

Boa quarta-feira pra nós!
_/\_

Texto: Lilian Guedes
Baralho: Mystical Lenormand

Nenhum comentário:

Postar um comentário