quarta-feira, 8 de maio de 2013

hoje é dia de festa!



Boa tarde!

Atrasadinha hoje de novo, mas estamos aqui!
Cartas de hoje, dia de Mercúrio, na 2ª hora de Marte: O Buquê (Rainha de Espadas) + as cartas de corte: O Buquê (de novo!) e O Sol (Ás de Ouros)♥♥ ahh, adorei essa dobradinha do buquê! Esse arcano representa alegrias, bênçãos, presentes, gratidão, e tem a proteção de Nanã Buruquê, a orixá da sabedoria, aquela que já viveu muito e carrega em si muita tranquilidade e paciência. O Buquê tem a regência de Júpiter, o grande benéfico da astrologia. A carta do sol, que tem aparecido muito por aqui (gracias!), também é super positiva, vibra alegria, força, energia, vontade de viver, entusiasmo, verdade, clareza, vida! Astrologicamente, o Sol rege o signo de Leão, o rei do zodíaco, festeiro, iluminado, generoso. Temos aqui uma combinação muito auspiciosa, algo assim como a concretização da felicidade.

No céu de hoje, temos uma verdadeira festa no signo de Touro, a lua chegou hoje pra se juntar à galera (Sol, Marte, Vênus, Mercúrio e Nodo Sul) e fazer o bota-fora de Vênus, que já está de malas prontas para seguir viagem rumo ao signo de Gêmeos, amanhã cedinho. Esse clima festivo combina por demais com as nossas cartinhas de hoje. E com o stellium em Touro também. Touro é regido por Vênus, é puro Afrodite, deleite, prazer... aproveitemos pois. A Lua está balsâmica, no finalzinho da fase minguante. Amanhã ela é nova (ainda em Touro), e amanhã tem eclipse do Sol (também em Touro), e amanhã é outra história.

Aproveito a postagem de hoje para dar os parabéns a um aniversariante muito, muito especial: o meu amor! E como o universo é gracioso por demais, tratou de tirar do baralho essas belíssimas cartas de presente. Com direito à festa no céu. Não é divino? Ele merece mesmo, uma chuva de bênçãos!

Gratidão!
_/\_

Texto: Lilian Guedes
Baralho: Mystical Lenormand

5 comentários:

  1. parabéns ao seu amor! que touro nos abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Lua Nova Lilian!
    Bençãos em todos seus espaços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Mada! Pra nós!
      Grande honra ter você por aqui. _/\_
      Beijos

      Excluir
  3. Obrigado Leenda! Tempos depois, lento e veloz...

    ResponderExcluir