domingo, 5 de maio de 2013

flores, com amor!



Boa tarde, queridos!

Cartas de hoje, dia do Sol, na 2ª hora da Lua: O Buquê (Rainha de Espadas) + as cartas de corte: O Cigano (Ás de Copas) e O Coração (Príncipe de Copas)... gente, não é maravilhoso esse tanto de amor vibrando por aqui? O buquê e o coração juntos é amor demais, viu? Amor romântico, amor que cuida, que agrada, que conquista. E esse amor todo vem de um cigano (ui, que beleza), que representa o homem mais importante da vida das meninas que passam por aqui por esse espaço, bem como os próprios meninos que também tem o hábito de vir aqui conferir as cartas.

Pra combinar, a lua continua em Peixes, inspirando a atmosfera romântica. Agora ela está fora de curso (sem aspectos com outros planetas), depois de um belo sextil com Vênus... o amor continua no ar e as gostosuras também. Lá na casa de Touro, ainda temos Vênus, Marte, Mercúrio e Sol, importantes planetas acampados no signo regido por Vênus, nos influenciando ainda mais com essa atmosfera de deleite. Touro quer sexo, comida, preguiça, entrega, cheiros, sensações, prazeres, amor... as delícias sensoriais com fartura. Aproveitemos, pois!

Temos também uma quadratura entre Lua e Lilith (a lua negra) no céu de hoje. É preciso cuidado para não cair na vibração de melancolia e frustração. A carta do Buquê também pode ativar o nosso lado saudosista. Então a dica é se afinar com os melhores aspectos presentes no céu e nas lindas cartas de hoje.

As cartas e o céu me lembraram uma canção muito especial, do amado Tom Jobim. Degustem!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7rLgTQRZB4Y

Lindo domingo!
_/\_

Texto: Lilian Guedes
Baralho: Mystical Lenormand

3 comentários: