segunda-feira, 13 de maio de 2013

dia de milagres, pegue o seu



Boa tarde, gente querida!

Cartas de hoje, dia da Lua, na 1ª hora de Vênus: Os Lírios (Rei de Espadas) + as cartas de corte: A Âncora (9 de Espadas) + O Coração (Príncipe de Copas)... que belíssimo presente essa tiragem de hoje! A carta dos Lírios é da proteção da amada e amorosa orixá Oxum, e é regida pela Lua. O nosso satélite está hoje em evidência no céu, em Câncer, seu domicílio natural, e participando de um lindo trígono envolvendo os signos de água (Lua em Câncer, Saturno em Escorpião e Netuno em Peixes). Como se não bastasse toda essa belezura, hoje é dia dos nossos queridos pretos velhos e também de Nossa Senhora de Fátima. Tem mais! Esse casamento entre a âncora, o coração e os lírios nos fala sobretudo de amor cármico, um amor espiritual. Não é mesmo divino?

O trígono de água no mapa de hoje está em perfeita sintonia com as cartas do dia. Os Lírios representando a Lua, A Âncora representando Saturno (segurança, responsabilidade, concretização) e O Coração representando Netuno (amor incondicional neste caso). No céu de hoje também temos uma quadratura entre Vênus e Netuno. Não seja muito exigente, aqui quem fala mais alto é o amor incondicional. Aí sim, é encantamento puro... Vênus atinge a sua oitava superior no território de Netuno. Foi lá que tudo começou, a bela nasceu das espumas do mar.

Que possamos hoje nos conectar com essa oitava superior, com o mundo que não é visível mas é perceptível, existe e nos rodeia. Você acredita em milagres? Eu acredito, e vou contar um segredo: somos aquilo que acreditamos. Isso se chama cocriação. O nosso futuro é construído no hoje, pela frequência das nossas vibrações, ações, pensamentos e atitudes. Hoje é um dia perfeito pra isso. A intuição está muito ativada. Conecte o mais profundo de si com o alto. Faça seus pedidos com fé. Aguarde pelas bênçãos, elas virão.

Sinto muito, me perdoa, obrigada, eu te amo.
Ora iê iê, mamãe Oxum! Sou imensamente grata.
_/\_

Tudo isso me lembrou de uma canção especial do queridíssimo Tom Jobim, piano dele e voz de Gal Costa. Uma lindeza só! Aperte aqui para ouvir.

Texto: Lilian Guedes
Baralho: Mystical Lenormand

4 comentários: