segunda-feira, 10 de junho de 2013

verdades...



Olá queridos,

Cartas de hoje, dia da Lua, na 2ª hora do Sol: A Casa ( ♥ Rei de Copas ♥ ) + as cartas de corte: O Sol (Ás de Ouros) e A Chave (8 de Ouros). A carta da casa rege a casa IV da mandala astrológica, o nosso eu, o nosso lar, a nossa família. O arcano também fala de nós mesmos e da nossa segurança emocional. A carta do Sol rege o signo de Leão e nos fala sobre sucesso, força, revelações, caminhos abertos, vida! A carta da chave é regida pelo Sol e nos traz soluções e revelação de segredos também.

No céu do dia, temos a Lua nova em Câncer conjunta a Mercúrio, oposta a Plutão retrógrado em Capricórnio, quadrada a Urano em Áries e em trígono com o Nodo Norte em Escorpião. A quadratura em T envolve Urano em Áries, Vênus e Lua em Câncer, e Plutão retrógrado em Capricórnio. Marte em Gêmeos quadra Netuno retrógrado em Peixes e aplica sextil a Urano em Áries. O poderoso triângulo de água persiste, sustentado por Vênus em Câncer, Saturno retrógrado em Escorpião e Netuno retrógrado também em Peixes. Meio do Céu em Leão na hora da tiragem das cartas, combinando com O Sol e A Chave.

O foco continua nos relacionamentos, com tanta água no céu e aspectos pedindo revisão e aprofundamento. A lua está domiciliada, Câncer é sua casa, e nos deixa mais sensíveis e emotivos, querendo acolhimento. Aumenta a vibração de amor e de cuidados com quem é importante em nossas vidas. Mas há tensão de sobra também, justamente para mostrar se estamos no caminho certo ou se estamos perdendo tempo em vínculos que não fazem mais sentido.

O sol e a chave chegam juntos para nos trazer esclarecimentos que nos ajudem a fortalecer nossa autoestima e assim possamos fazer a opção pelo que merece ser sustentado. Se existe algo obscuro, que a gente não esteja entendendo direito, há grande chance de clarear. A dupla sol/chave vai mostrar o que é de verdade e nos trazer a segurança desejada para abandonar o que não é.

Que a iluminação nos alcance!
Gratidão.
_/\_

Texto: Lilian Guedes
Baralho: Mystical Lenormand

6 comentários:

  1. Puxa... as cartas estão tão bacanas, né? Obrigada pelo compartilhamento, pelo texto, pela interpretação, etc.
    Parece que tudo vai clarear, não?
    Muito obrigada mmo!
    Lúcia Pangaio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. É o que as cartas nos dizem... e que assim seja!
      _/\_ bjos

      Excluir
    2. Você sabia que depois disso um problemaço que tinha se dissolveu? Caraca, mto bom! Graças a Deus e a todos os seres iluminados que estão velando por nós! _/\_
      Lúcia. :)

      Excluir
    3. Que maravilha, Lúcia! Obrigada por compartilhar, amei.
      Beijos
      _/\_

      Excluir