quinta-feira, 6 de março de 2014

pecado é lhe deixar de molho


Olá, queridos!

Cartas de hoje, dia de Júpiter, na 2ª hora de Vênus: As Estrelas (6 de Copas) + as cartas de corte: As Estrelas (de novo!) e O Sol (Ás de Ouros). A carta das estrelas, de novo hoje por aqui e dobrada, rege o signo de Aquário, onde temos Mercúrio e Vênus em trânsito, e representa sorte, recompensa, confiança, fé, esperança, segurança emocional e caminhos abertos, além da proteção do nosso anjo da guarda. A carta do sol rege o signo de Leão e nos traz caminhos abertos e abençoados, iluminação, prosperidade, vigor, clareza, sabedoria e cura. O Sol carrega a abençoada proteção de Oxalá.

Aspectos do Céu:
No céu do dia temos a lua nova em Touro fora de curso desde às 10h56 e até às 23h38, quando ingressa Gêmeos. A lua ficou fora de curso depois de uma quadratura em T com Saturno R em Escorpião e Mercúrio em Aquário. Ela entra em Gêmeos ainda oposta a Saturno R, quadrada a Netuno, em trígono com Vênus e em sextil com Lilith em Leão. Urano em Áries faz quadratura em T com Júpiter em Câncer e Plutão em Capricórnio. Sol em Peixes faz trígonos com Júpiter em Câncer e com Saturno R em Escorpião e faz sextil com Plutão em Capricórnio. Netuno em Peixes faz trígono com Júpiter em Câncer. Mercúrio em Aquário quadra Saturno R em Escorpião. Vênus em Aquário faz quadratura em T com Lilith em Leão e Marte R e Nodo Norte conjuntos em Libra. Meio do Céu em Touro e Ascendente em Leão na hora da tiragem das cartas.

Conselho do Dia:
A lua nova em Touro está fora de curso desde às 10h56 e assim permanece até às 23h38, quando entra em Gêmeos. Ela ficou vazia metida na tensão entre Mercúrio e Saturno, deixando a quinta-feira com uma atmosfera emburrada e com diálogos difíceis. É provável que as questões sejam ruminadas o dia inteiro, para só à noite, quando a lua chegar em Gêmeos ainda oposta a Saturno, mas em harmonia com Lilith e Vênus, a palavra finalmente encontre a via de expressão. Hoje Júpiter, o grande benéfico, finalmente encerrou a longa revisão e retomou a marcha direta pela manhã. Como se trata de um planeta pesado, de trânsito lento, demora um pouco a embalar na nova marcha, mas mesmo assim devemos sentir desde já uma tímida melhora na abertura de caminhos. Em Câncer, signo de água, emocional e relacionado às questões familiares, Júpiter agora direto promove avanço nesta área, bem como em todos os negócios que lidam com alimentos. Mas ele também melhora os relacionamentos em geral e as finanças, nos trazendo mais sorte, acolhimento e prosperidade. Em marcha direta, ele ainda pode nos ajudar a desembaraçar os nós do conflito dos gigantes Urano e Plutão (mudanças), no qual ele mesmo está envolvido, mas agora com sua força restaurada, restaurando também a nossa fé.

As cartas nos trazem as Estrelas em destaque e duplicadas, com as bênçãos do Sol por recheio. Nossos caminhos finalmente se abrem, com sorte, generosidade, clareza e segurança emocional.

Hoje vamos novamente de Tribalistas, com Pecado é lhe deixar de molho.

Gratidão!
_/\_

Texto: Lilian Guedes
Baralho: Mystical Lenormand

4 comentários:

  1. Bom demais te ler aqui....!!! Bom astral!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler os posts e sempre tão dentro do que passo...
    Como espero por um comilunicado para sair do banho-maria rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir