terça-feira, 30 de abril de 2013

Iluminação



Boa tarde!
Carta de hoje, dia de Marte, na 2ª hora do Sol: O Sol! (Ás de Ouros) + as cartas de corte: A Carta (7 de Espadas) e As Estrelas (6 de Copas)♥♥... hummm, sol e estrela juntos por aqui, e acompanhados pela carta da mensagem, trazem uma vibração bem auspiciosa. As estrelas é o arcano da sorte e da iluminação, e também carrega a proteção do nosso anjo da guarda. A cartinha nos traz um recado, uma mensagem, um aviso, e me parece vir com a torcida especial de lá, do alto, de quem nos acompanha de perto e conhece as nossas aflições e os nossos desejos mais íntimos. Com o sol ocupando o posto de ator principal, podemos receber uma bela ajuda hoje, uma notícia muito gostosa ou um daqueles maravilhosos insights que, de uma hora pra outra, nos esclarecem coisas há muito tempo confusas, de difícil compreensão.

No céu de hoje, temos Lua e Plutão em Capricórnio em bons aspectos (trígonos) com o Sol e com Vênus em Touro... Marte, nosso planeta regente do dia, também está em Touro, oposto a Saturno em Escorpião. Plutão retrógrado no reino das cabras (casa de Saturno) vai ao fundo de todas as coisas, investiga, descobre, revela. Saturno em Escorpião (casa de Plutão), dá o suporte necessário para que essas revelações e as consequentes decisões sejam tomadas com responsabilidade.

A tiragem foi feita na hora planetária do Sol, mas a postagem efetivada na hora de Vênus. Temos, portanto, a influência do planeta que rege os relacionamentos também. E não é por acaso, porque Saturno e Plutão, um na casa do outro, seguem ajustando o foco nestas questões. As possibilidades são grandes de que a iluminação surja nesta área. Que seja doce!

Gratidão! _/\_

Texto: Lilian Guedes
Baralho: Mystical Lenormand

4 comentários:

  1. A doçura já está garantida querida. Seu blog e você são uns docinhos e a gente vem correndo pra cá, que nem abelhas no mel. :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho que dizer as respostas aos meus pensamentos estão bem interessantes...

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Jacque! Quer sejam muito valiosos os insights... Bjos.

    ResponderExcluir