quinta-feira, 16 de maio de 2013

deixe fluir...



Boa tarde, queridos!

Cartas de hoje, dia de Júpiter, na 2ª hora do Sol: As Estrelas (6 de Copas) + as cartas de corte: Os Pássaros (7 de Ouros) e A Cigana (Ás de Espadas)... olha a carta das estrelas por aqui outra vez, derramando suas bênçãos em cima de nós! Este é o arcano da sorte e bem-aventurança, considerado um dos mais positivos do baralho cigano. Rege o signo de Aquário que, por sua vez, tem a regência de Urano. Urano é o regente da carta dos pássaros, hoje por aqui também. Os Pássaros fala de namoro, romance, carinho. A carta da cigana é regida por Vênus, o planeta do amor e da beleza, e representa a mim e todas as mulheres que frequentam o Salamalek Tarot, bem como as mulheres mais importantes da vida dos homens que passam por aqui para conferir as cartas.

No céu de hoje, a lua em Leão faz belos aspectos exatamente com Vênus (sextil) e com Urano (trígono), em perfeita sintonia com as cartas.

O conselho de hoje é deixar a leveza comandar nos relacionamentos e aproveitar para quebrar a rotina, fazer coisas diferentes, sem muito planejamento... deixar fluir. Urano é irreverente e pode mesmo bagunçar a agenda dos certinhos. Só pra exemplificar, e com certeza todo mundo já passou por situação semelhante, sabe quando você planeja um teatro dias antes, compra os ingressos e, no caminho, mesmo saindo de casa com a antecedência necessária, pega um engarrafamento por conta de algum acidente na pista e perde o programa? Pois é, isso é coisa de Urano. Aí você tem duas opções: ficar chateado e acabar com a sua noite, ou aproveitar que já saiu e se divertir assim mesmo, em outro lugar.

Relaxe e aproveite a ajuda da abençoada carta da Estrela. Com ela tudo está protegido e as mudanças de rumo com certeza trarão um resultado muito melhor. Deixe fluir!

Linda quinta-feira!
_/\_

Texto: Lilian Guedes
Baralho: "Tarô Cigano", do livro de André Mantovanni

3 comentários:

  1. Boas Palavras... com um HD queimado e parte de uma tese dentro... estou conseguindo, seguindo a estrela de dentro e muito trabalho. Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, essa foi realmente difícil... mas nada é por acaso, amiga.
      beijos iluminados!
      _/\_

      Excluir